Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois dos filmes de Harry Potter, ator de Percy Wesley teve que trabalhar em bar para se sustentar

Chris Rankin interpretou Percy Weasley em cinco filmes da franquia cinematográfica

Redação Publicado em 31/12/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oliver Phelps, Rupert Grint, Chris Rankin, Emma Watson e Julie Walters em Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 (Reprodução)
Oliver Phelps, Rupert Grint, Chris Rankin, Emma Watson e Julie Walters em Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 (Reprodução)

Nem todos os atores de Harry Potter tiveram um futuro garantido com o fim da franquia cinematográfica. Chris Rankin, revelou que precisou trabalhar em um bar para se sustentar após interpretar Percy Weasley, irmão mais velhor de Rony Weasley, em cinco filmes da saga. 

Em entrevista ao Daily Mail, Rakin contou que teve dificuldades para pagar as contas, e por isso decidiu trabalhar em um bar na região de Monmouth, no Reino Unido.

+++ LEIA MAIS: Neville, Tiago Potter e mais: 6 personagens de Harry Potter que deviam ter destaque nos filmes

"Eu falo sobre isso o tempo todo, mas eu trabalhei em [no bar] Wetherspoons, em Monmouth por quatro ou cinco meses quando eu não tinha outro trabalho. Eu precisava de um trabalho e eu tinha que pagar as contas”, disse o ator.

Rankin ainda falou que essa situação é comum entre muitos atores e que as pessoas têm uma visão equivocada da carreira ao pensar que os profissionais se tornam ricos com poucos trabalhos.

+++ LEIA MAIS: Ator de Ron Weasley revela não conseguir assistir aos filmes de Harry Potter

“As pessoas sabem que atores não recebem muito dinheiro. Não tem muito trabalho e existem muitos atores desempregados.”

Ele completou: “Mas existe um equívoco de que, se você tem um trabalho de alto nível, isso paga muito bem e você está feito com uma mansão própria”, disse o ator.

Por fim, o ator disse que, após trabalhar no bar, conseguiu voltar para a indústria cinematográfica e participou da produção dos seriados A Discovery of Witches, Downton Abbeye Atlantis


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'