Descontração marca a apresentação do Bombay Bicycle Club no Planeta Terra

Banda britânica fez show descontraído no Indie Stage neste domingo, 6

Bruno Raphael Publicado em 06/11/2011, às 01h48 - Atualizado às 14h31

Bombay Bicycle Club fez o penúltimo show do Indie Stage na edição 2011 do Planeta Terra

Ver Galeria
(3 imagens)

O Bombay Bicycle Club chegou como novato no Planeta Terra. A banda, que em três anos de existência lançou três álbuns, não se importou com a pressão de tocar para uma plateia cheia e fez show descontraído e repleto de interação entre os integrantes no Indie Stage, no início da madrugada deste domingo, 6, por volta das 0h30.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com repertório consistente, o set list da apresentação foi baseado em A Different Kind of Fix, terceiro disco da banda, lançado este ano e que serviu para abrir o show com “Shuffle”, primeiro single do álbum. Baixo galopante, guitarras distorcidas e dobradas davam o tom, enquanto o vocalista Jack Steadman versava ora com falsetes, ora com tom de voz grave, como em "Dust on the Ground".

No entanto, quando o show chegava à sua metade, a maior parte do público pareceu se render à vontade de ver os Strokes. O Bombay não se intimidou com o êxodo e emendou “Evening/Morning” com todos os integrantes da banda sorrindo, até restar pouco mais da metade do público que estava presente no início da apresentação. “Cancel On Me”, “Lamplight”, “Sleep” e “Magnet” vieram em seguida.

A banda ainda tocou mais sete músicas, fechando a apresentação com “What If” para os que se negaram a ir ver a trupe de Julian Casablancas.