Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Talentosa

Desempenho de Karol G em Griselda a fez ganhar mais fala na trama

André Braiz, diretor da trama, disse que a estrela pop 'amava a personagem porque ela é uma desajustada'

Karol G (Foto: Niccolo Guasti/Getty Images)
Karol G (Foto: Niccolo Guasti/Getty Images)

Karol Gjá provou que é talentosa nos palcos. Agora, a colombiana está mostrando que é uma artista multifacetada com sua estreia no universo da atuação. A colombiana fez sua estreia nas telinhas na minissérie da Netflix, Griselda (2024), estrelada por Sofia Vergara. A trama conta a história de uma das mais famosas narcotraficantes da história da Colômbia: Griselda Blanco.

O diretor da produção, André Baiz, falou sobre o desempenho da celebridade em entrevista ao The Wrap. Segundo ele, a cantora se saiu tão bem no papel de Carla, a garota de programa confidente de Griselda que ajudou a traficante a contrabandear produtos para os EUA, que mais falas foram escritas para ela.

+++LEIA MAIS: Família de Griselda Blanco processa Sofia Vergara e tenta impedir estreia de minissérie

“Na verdade, começamos a escrever mais porque ela estava indo muito bem”, disse Baiz. “Ela trouxe muita autenticidade à sua personagem. [Karol] é de Medellín, então o jeito que ela fala, o jeito que ela se expressa.” Baiz acrescentou: “O desempenho dela foi tão, tão bom”. Ele ainda revelou que a ideia de escalar a estrela para o papel foi de Luis Balaguer, empresário de Sofía Vergara e produtor executivo de Griselda

“Poder trabalhar com duas das mulheres mais incríveis e admiráveis ​​da América Latina para este projeto, elas foram muito profissionais, ambas Sofía e Karol, tão humildes e tão generosas”, disse o diretor. “Eles chegaram com muita energia, foi ótimo trabalhar com eles. Foi tão divertido."

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Sofia Vergara, de Modern Family: luta contra câncer, sotaque e mais [LISTA]

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!