Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Desert Trip: assista a Paul McCartney cantando “FourFiveSeconds” com Rihanna no festival

Estrela pop se juntou ao ex-beatle durante a apresentação dele no segundo fim de semana do megaevento no deserto da Califórnia

Redação Publicado em 17/10/2016, às 11h31 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Rihanna durante show do ex-beatle no festival Desert Trip - Reprodução/Instagram
Paul McCartney e Rihanna durante show do ex-beatle no festival Desert Trip - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, o histórico festival Desert Trip chegou ao fim após mais três dias de shows, reunindo Paul McCartney, Neil Young, Rolling Stones, Bob Dylan, Roger Waters e The Who no deserto da Califórnia, Estados Unidos. No show do ex-beatle, a estrela pop Rihanna deu as caras.

A apresentação de McCartney aconteceu, como na semana anterior, no sábado, 15, dando sequência ao show de Young. “Finalmente achamos alguém com menos de 50 anos”, brincou o baixista ao chamar Rihanna ao palco, para uma performance do single em parceria entre eles, “FourFiveSeconds”, lançado no ano passado.

LEIA TAMBÉM

Desert Trip: Rolling Stones tocaram cover de Beatles

Desert Trip: Roger Waters protestou contra Donald Trump

Como o Desert Trip reuniu Dylan, McCartney, Stones, Waters, Young e Who

A faixa – que na gravação também traz contribuições de Kanye West – tem figurado com frequência nos shows de Rihanna e de McCartney desde janeiro de 2015. A performance de “FourFiveSeconds” no Desert Trip, contudo, marcou a primeira vez que eles cantaram a música juntos desde o Grammy de 2015.

Assim como no show de McCartney do dia 8, ele e o Young se reuniram para apresentar, juntos, duas músicas dos Beatles, “A Day in the Life” e “Why Don't We Do It in the Road?”, além de “Give Peace a Chance”, de John Lennon. McCartney também fez um show surpresa para 300 sortudos nas proximidades do festival.

Assista a Paul McCartney e Rihanna executando “FourFiveSeconds” no Deser Trip.

O Desert Trip aconteceu nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de outubro. Nas duas sextas, Bob Dylan ficou encarregado de dar início aos fins de semana, seguido pelos Rolling Stones. Os sábados contaram com Neil Young, apresentando-se com a banda Promise of the Real, e Paul McCartney. Nos domingos, Roger Waters e The Who encerraram os trabalhos em Indio, na Califórnia.