Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As despedidas mais difíceis para Ellen Pompeo, a Meredith, em Grey's Anatomy

O drama hospitalar da ABC já conquistou 16 temporadas e, ao longo dos anos, precisou se despedir de vários personagens queridos

Redação Publicado em 01/09/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

O drama hospitalar de Grey’s Anatomyconquistou uma legião de fãs ao longo de 15 anos e, entre uma temporada e outra, o público precisou se despedir de vários personagens muito queridos. Para Ellen Pompeo, atriz responsável por interpretar Meredith Grey, essas saídas também não devem ter sido fáceis. 

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, Pompeo, inclusive, revelou que chegou a questionar a permanência no programa depois da saída de Sandra Oh (Cristina Yang) e Patrick Dempsey (Derek Shepherd). De acordo com a ABC News, as despedidas mais dolorosas para a atriz foram a dos dois protagonistas.

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Grey's Anatomy revela final alternativo para Alex Karev: 'Cruel'

"Existe um show sem Sandra? Você nunca duvidaria da Sandra Oh funcionar de novo em outro programa, certo? Ela vai trabalhar para sempre. Mas para mim, eu tive que pensar, 'Eu vou trabalhar de novo? Ou eu vou ser estereotipada?", pensou a atriz. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Pompeo optou por continuar na narrativa, mas quando Dempsey também precisou se despedir, a atriz se viu, mais uma vez, tendo que provar que era uma personagem interessante para além do envolvimento romântico com Derek. "Ele saiu da 11ª temporada, e eu estava renegociando a 12ª temporada. Eu poderia ter saído, mas não era essa história que eu queria contar. Tive que assumir o roteiro e reescrever a história e provar a mim mesmo que eles estavam errados", explicou. 

Grey’s Anatomy caminha para a 17ª temporada, a última prevista no contrato de Pompeo. Há pouco tempo, Kim Raver, Kevin McKidd e Camilla Luddington foram contratados para mais três anos como os intérpretes de Teddy Altman, Owen Hunt e Jo Karev, respectivamente. 

+++ LEIA MAIS: Próximo do fim? Ellen Pompeo revela por que pode deixar Grey's Anatomy: 'Deve chegar mais cedo do que tarde'

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC