Destiny’s Child se reúne na música “Say Yes”

Beyoncé e Kelly Rowland se uniram para cantar na nova faixa gospel de Michelle Williams

Rolling Stone EUA Publicado em 22/05/2014, às 16h15 - Atualizado às 16h58

Depois de muita especulação, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-companheiras de Beyoncé no Destiny's Child, se juntaram à estrela
AP

As divas do Destiny’s Child uniram forças novamente, com Beyoncé Knowles e Kelly Rowland cantando na nova canção gospel com batidas eletrônicas de Michelle Williams. Ouça a faixa “Say Yes” abaixo.

Beyoncé se reúne às integrantes do Destiny's Child no Super Bowl.

“Say Yes” é uma recriação da canção gospel nigeriana “When Jesus Says Yes”, com batida saltitante e teclados pontuais, junto às sempre potentes harmonias do trio. De acordo com o Miss Info, Michelle, Beyoncé e Kelly recentemente gravaram um vídeo para “Say Yes”, que será lançado no voo solo de Williams, Journey to Freedom, previsto para o fim deste ano. Como Williams disse, a versão abaixo ainda será mixada e masterizada.

Esta não é a primeira vez que o Destiny’s Child se reúne desde que o grupo se separou, em 2005. Mais notavelmente, Beyoncé recebeu as amigas no palco durante a bombástica performance no intervalo do Super Bowl de 2013, quando elas cantaram uma nova faixa, “Nuclear”, da compilação delas, Love Songs. Beyoncé e Michelle ainda apareceram em “You’ve Changed”, de Kelly, do álbum dela de 2013, Talk a Good Game.

Mês passado, Michelle ainda divulgou o vídeo de outra música, “Fire”. Além de Journey to Freedom, a cantora aparecerá esse verão versão norte-americana de Jesus Christ Superstar, junto a JC Chasez, do N’Sync, Johnny Rotten, do Sex Pistols/Public Image Ltd. e Brandon Boyd, do Incubus.