Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Detalhe de Deadpool 2 acaba com chance do personagem de participar do MCU?

Teoria surgiu no Reddit

Redação Publicado em 14/07/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação)
Deadpool (Foto: Divulgação)

Depois da compra da Fox pela Disney, uma dúvida muito grande dos fãs da Marvel é se Deadpool fará parte do MCU, já que os dois filmes dele são recomendados para maiores de 18 anos, bastante diferente do tom família de toda cinematografia do lar dos Vingadores.

Uma teoria do Reddit sobre um detalhe de Deadpool 2 acaba com chance do personagem de participar do MCU. "Acabei de assistir ao filme e vi um pequeno detalhe, mas muito importante. Viagem no tempo", escreveu um usuário do site. "Ele literalmente quebra as regras da viagem no tempo definidas Em Vingadores: Ultimato. Isso ocorre porque o urso de pelúcia da filha de Cable muda como resultado da mudança do passado".

+++LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI

O texto continua: "Em Ultimato, isso seria impossível, porque ficaclaramente definido que você não pode mudar o presente no passado porque o presente se torna seu passado".

Ou seja, Vingadores: Ultimato chama a lógica de viagem no tempo do De Volta Para o Futuro de mentirosa, porque no longa de 1985 você pode mudar o futuro mudando o passado. Como outro fã explicou (via Cheat Sheet), Ultimato usa viagens no tempo quânticas que seguem regras diferentes.

+++LEIA MAIS: O que os fãs mudariam em Star Wars: A Ascensão Skywalker: o segredo de Finn, a morte de Kylo Ren e mais

Deadpool 2 usa a lógica de De Volta Para o Futuro, não a de Vingadores: Ultimato. Então, a lógica de viagem no tempo do segundo filme do mercenário tagarela diverge muito daquilo visto no longa do MCU.

"Cara. É Deadpool. Eles podem fazer com que o 1 e 2 sejam um sonho se eles também quiserem", adicionou outro usuário do Reddit. "Por exemplo ele pode acordar e ficar realmente confuso. Ou acidentalmente viaje ao MCU. Tudo é possível com esse personagem".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO