Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Detalhe escondido mostra easter egg de Cavaleiro Negro no filme do Doutor Estranho; veja

O filme do Mago fez uma referência ao herói de Os Eternos

Redação Publicado em 03/09/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington será o Cavaleiro Negro no MCU (Foto: Montagem)
Kit Harington será o Cavaleiro Negro no MCU (Foto: Montagem)

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel apresentará diversos personagens novos. Os mais esperados pelo público farão parte do filme Os Eternos. Entre eles estão Thena, Ikaris, Sersi, Kingo e Ajak. Outro personagem também deixou o público animado: o Cavaleiro Negro, que será interpretado por Kit Harington.

Apesar de ainda não ter sido introduzido nos filmes da Marvel, alguns espectadores notaram um easter egg do personagem no longa Doutor Estranho (2016). A referência é ao capacete usado pelo Cavaleiro Negro nas HQs.

+++ LEIA MAIS: Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington na Marvel

No longa do Mago Supremo, conseguimos ver o capacete no lado direito da sala de artefatos dentro do edifício Sanctum Santorum. Confira a imagem:



Com a revelação, podemos começar com as teorias sobre o Cavaleiro Negro no MCU. A imagem pode mostrar que a Marvel já estava construindo a história e introdução no herói no enredo há um tempo. Por isso, a revelação do personagem este ano na D23 Expo já era planejada.

+++ LEIA MAIS: Cena de Game of Thrones 'previu' Kit Harington no MCU como Cavaleiro Negro; assista

Além disso, como uma referência do personagem apareceu no primeiro filme do Doutor Estranho, agora podemos imaginar se ele fará uma participação no próximo filme do Mago, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura - com estreia prevista para 7 de maio de 2021. 

O Cavaleiro Negro ou Dane Whitman é um herói humano que se junta aos Eternos, raça de imortais criada pelos celestiais (os deuses do universo Marvel) milênios atrás. 

+++ LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel?

Segundo o blog We got this Covered, o personagem será o interesse romântico de Sersi, um dos Eternos, que será interpretada por Gemma Chan. O blog também revelou que o filme servirá de origem para o Cavaleiro Negro, mostrando o processo dele adquirindo os poderes e a Espada de Ébano, a arma lendária do herói. 

Por enquanto, está confirmada a participação de Kit Harington (Cavaleiro Negro) apenas em Os Eternos. O filme ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançado em novembro de 2020.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu