Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Detalhes de The Flash serão revelados na DC FanDome

O evento acontece no próximo sábado, 22 de agosto, a partir das 14h

Redação Publicado em 19/08/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Os primeiros detalhes de The Flash no DCEU (Universo Estendido DC) serão apresentados ao público no evento online DC FanDome que acontece neste sábado, 22 de agosto, de acordo com informações do Screenrant

+++LEIA MAIS: 9 painéis para ficar de olho na DC Fandome [LISTA]

O painel de The Flashno DC FanDome revelará alguns detalhes sobre a história do longa. Já está confirmado a adaptação da famosa história em quadrinhos Flashpoint em que Barry viaja ao passado para salvar a mãe dele de um assassinato e como consequência, destrói o tecido da realidade. Agora, é esperar por detalhes do roteiro no evento de sábado. 

Como as filmagens da produção ainda não foram iniciadas, de acordo com o Screenrant, dificilmente será um trailer. O site acredita que o mais provável é um primeiro visual do personagem em arte conceitual, ou um novo figurino para Barry.

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

Ezra Miller entrou no DCEU como Barry Allen em 2016 e no ano seguinte, ganhou destaque em Liga da Justiça com a promessa de um filme solo em sequência. Atualmente, The Flash tem data de lançamento prevista para junho de 2022.

A Warner Bros. já revelou a programação completa da DC Fandome, megaevento de filmes, séries e games promovido pelos estúdios da WB/DC que será transmitido virtualmente pelo site oficial da Fandome a partir das 14 horas do dia 22 de agosto. (Via Omelete). 


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'