Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neil Gaiman anuncia início das gravações da segunda temporada de Deuses Americanos

O autor postou vídeo das gravações e contou que a série retorna com episódios inéditos em 2019

Redação Publicado em 30/04/2018, às 14h52 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravações da segunda temporada da série <i>Deuses Americanos</i> - © 2018 Starz Entertainment, LLC/Divulgação
Gravações da segunda temporada da série <i>Deuses Americanos</i> - © 2018 Starz Entertainment, LLC/Divulgação

O escritor Neil Gaiman anunciou nesta segunda-feira, 30, o início das gravações da segunda temporada de Deuses Americanos, série baseada no livro homônimo escrito por ele.

O autor inglês utilizou o Twitter para publicar as primeiras imagens da produção. Além das boas vindas do próprio Neil Gaiman, o ator Rick Whittle e a atriz Yetida Badaki também aparecem comemorando o retorno da série.

“Se você está se perguntando sobre o que era o alarde, aqui estão as gravações da segunda temporada no House on the Rock. Era para onde a primeira temporada estava levando!”.

O vídeo foi registrado em Wisconsin, Estados Unidos, na atração turística House on The Rock, cenário onde o personagem Shadow Moon (Rick Whittle) se encontra com diversos deuses antigos.

O romance de Gaiman conta a história de Shadow, um egresso do sistema carcerário que após se ver em liberdade e sozinho no mundo – a esposa e o melhor amigo dele morreram em um acidente enquanto ele estava preso – passa a vagar por um Estados Unidos repleto de deuses mitológicos nada amigáveis.

A série volta com novos episódios em 2019. No Brasil, Deuses Americanos, é transmitido pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.