Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dev Patel pede desculpa pelo péssimo live action de Avatar: A Lenda de Aang

Um vídeo no qual o ator critica abertamente o filme circula nas redes sociais

Redação Publicado em 24/07/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dev Patel como Zuko em  (foto: reprodução/ Nickelodeon)
Dev Patel como Zuko em (foto: reprodução/ Nickelodeon)

Dev Patel certa vez se referiu à adaptação cinematográfica de Avatar: A Lenda de Aang "um pouco mer*a" e o momento foi eternizado em vídeo. Agora que a série de Nickelodeon está na Netflix e o tão aguardado remake live-action começa a ser produzido, curiosidades dos bastidores voltam a ser compartilhadas na web. 

O maior foco dos comentários e curiosidades da web é o infame O Último Mestre do Ar (2010), filme dirigido por M. Night Shyamalan e Dev Patel interpretou o príncipe e Zuko. O longa foi unanimemente rejeitado pelos fãs do desenho animado e detonado pela crítica.

+++LEIA MAIS: 5 momentos mais devastadores e tristes de Avatar: A Lenda de Aang

Patel compartilha da opinião negativa sobre o filme, mas raramente se pronunciou publicamente no assunto. Bom, isso até o vídeo abaixo, gravado no tapete vermelho de O Homem Que Viu o Infinito(2015):

Ainda em 2015, Patel disse ao The Guardian : "É difícil promover um filme que você não gostou e não acredita totalmente, e eu me senti mal. Eu senti muito por decepcionar esses fãs, porque eu era um grande fã do desenho animado que foi baseado no crescimento."

+++LEIA MAIS: Afinal, qual é a dobra mais poderosa em Avatar: A Lenda de Aang?

Então, em 2016, ele fez parte da mesa redonda para o The Hollywood Reporter e revelou: "Fiquei completamente impressionado com a experiência. Senti como se não estivesse sendo ouvido. Eu via um estranho (Zuko) na tela que eu não conseguia identificar". No total, o ator deixou claro que deseja não ter participado do filme ou que pelo menos as coisas foram diferentes.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE