Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Devendra Banhart faz remix de música do Oasis

Versão de “(Get Off Your) High Horse Lady” está disponível no site da banda dos irmãos Gallagher

Da redação Publicado em 10/06/2009, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O cantor e compositor Devendra Banhart remixou uma das faixas do novo disco de estúdio do Oasis, Dig Out Your Soul, a pedido da própria banda. "(Get Off Your) High Horse Lady" foi a escolhida - você confere o resultado no site oficial do grupo liderado pelos irmãos Gallagher.

"Somos grandes fãs de Devendra Banhart, então ficamos felizes quando ele aceitou remixar uma música do álbum", diz uma mensagem no site. "O remix de Devendra é muito legal e fresco. Temos visões dele sentado no estúdio, com as luzes baixas e todos seus amigos ao redor se divertindo."

Para ouvir a música, é preciso se cadastrar na página. O remix de "(Get Off Your) High Horse Lady" está na seção Radio Supernova.

Dig Out Your Soul foi lançado em outubro de 2008. A turnê de divulgação do álbum, sétimo na carreira da banda, chegou ao Brasil em maio deste ano, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro.