Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dexter: Michael C. Hall afirma que reboot irá melhorar final insatisfatório da série

Dexter terminou em 2013 e fãs ficaram indignados com o final da série

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução/Showtime)
(Foto: Reprodução/Showtime)

Dexter, que foi ao ar de 2006 a 2013, conquistou fãs ao redor do mundo pela trama, retrando o dia a dia de um serial killer que também trabalhava para a polícia. Apesar do sucesso, o final da série foi considerado um fracasso, e deixou fãs desapontados. Michael C. Hall, que interpretou o personagem principal, espera que o reboot conserte as coisas.

O anúncio do reboot foi anunciado em 2020, e irá se passar dez anos após o final da série, que terminou com Dexter em um exílio auto-imposto. Em entrevista ao The Daily Beast, Hall, que volta ao projeto para dar vida ao serial killer, comentou: “Vamos ser honestos: as pessoas acharam que o final da série foi bastante insatisfatório, e sempre foi esperado que uma história que valesse à pena ser contada surgiria.”

+++LEIA MAIS: 5 reboots de séries icônicas que deram (muito) errado [LISTA]

Hall está animado para retornar ao papel que lhe rendeu fama mundial: “Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntavam: ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’, então estou animado em voltar. Eu nunca tive a experiência de interpretar o mesmo personagem por tantos anos.”

O reboot de Dexter foi anunciado em outubro de 2020, com dez episódios transmitidos pela emissora original, Showtime. A nova temporada da série também trará de volta o showrunner Clyde Phillips, que afirmou em recente entrevista que essa será uma ótima oportunidade para escrever um segundo final para Dexter.

+++LEIA MAIS: 7 séries sobre serial killers para assistir morrendo de medo, do Vampiro de Niterói a Mindhunter

Confira a sinopse do reboot: “Passado 10 anos depois de Dexter Morgan desaparecer no olho do furacão Laura, o revival mostra o personagem agora vivendo com um nome falso em um mundo longe de Miami.”


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL