Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.

Artista é desfiado na Rolling Stone TV e escolhe a melhor banda (Red Hot Chili Peppers), disco brasileiro (Nadando com os Tubarões, do Charlie Brown Jr.), entre outros

Pedro Antunes Publicado em 11/07/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero participa do quadro Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto, no YouTube
Di Ferrero participa do quadro Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto, no YouTube

Di Ferrero volta ao canal da Rolling Stone no YouTube, agora para participar do desafio Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto. E o ex-NX Zero, em um minuto, elegeu seus artistas, discos e músicas favoritos.

"Listas de melhores" são pessoais, certo? Alguém sempre vai reclamar que esse ou aquela decisão não é a melhor. Por isso, a Rolling Stone TV criou um modo de fazer com que os artistas tenham, em 1 minuto, a chance de eleger os seus preferidos.

Contra o relógio, no desafio, Di Ferrero escolheu Red Hot Chilli Peppers como a melhor banda; o disco Channel Orange, de Frank Ocean, como perfeito para viver um grande amor; e Nadando com os Tubarões, do Charlie Brown Jr., como melhor álbum brasileiro.

Essa é a terceira participação de Di Ferrero na Rolling Stone TV, no YouTube. Ele já foi entrevistado na Entrevista RS e mostrou uma versão acústica e exclusiva de "No Mesmo Lugar", na Session Rolling Stone.

Assista ao desafio Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto, com Di Ferrero. E não esqueça de assinar o canal ;)