Di Ferrero, ex-NX Zero, revela diagnóstico de coronavírus

O cantor também alertou os seguidores sobre o tratamento e os cuidados necessários para evitar a transmissão do vírus

Redação Publicado em 13/03/2020, às 09h44

None
Di Ferrero (Foto: Reprodução)

O cantor Di Ferrero revelou que foi diagnosticado com o vírus covid-19 por meio de diversos vídeo publicados no stories do Instagram. O ex-NX Zero também se pronunciou sobre o cancelamento do show que aconteceria no próximo sábado, 14.

"Gente, tudo certo? Eu fui diagnosticado com coronavírus. Estou com 'corona'. Mas quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Tô sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem."

+++ LEIA MAIS: Coronavírus pode custar mais de R$ 22 bilhões à indústria cinematográfica mundial; entenda

Ele completou: "Queria mandar um abraço e agradecer a todo mundo que ia no show sábado, só que vou ter que cancelar o show, claro. A gente remarca". 

Ferrero também alertou os seguidores sobre os cuidados que devem ser tomados durante a pandemia, principalmente, pelas pessoas infectadas mais jovens, que podem transmitir o vírus para o grupo de risco.

+++ LEIA MAIS: Ministério da Saúde e casas de shows ainda não têm planos para lidar com coronavírus em grandes eventos

"O mais importante é a saúde, o mais importante é a gente se cuidar, estar bem e ter responsabilidade neste momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isole. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça de que o principal foco, o principal problema do 'corona' são as pessoas de idade. Então a gente tem que se isolar e se cuidar nesse momento", disse o músico.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA