Di Ferrero resgata vídeo emocionante com Chorão: ‘Muita saudade desse cara’

Momento mostra o carinho e admiração que os dois artistas tinham um com o outro

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h36

None
Di Ferrero e Chorão (reprodução/vídeo)

Di Ferrero, cantor solo e também do NX Zero, resgatou um vídeo emocionante em que ganha um abraço do Chorão, eterno vocalista do Charlie Brown Jr., falecido em 2013. O momento mostra o carinho e a admiração que um tinha pelo outro. 

"Hoje Me emocionei com esse vídeo. Tenho muita saudade desse cara", escreveu Di Ferrero na publicação no Instagram. "Tive a sorte de conviver com um ídolo que já comprou briga por mim, já cantou o disco novo inteiro dando rolê no carro e até já saiu para jantar com os meus pais, haha", completou. 

O vocalista continou relembrando: "Nesse dia, ele me contou a história dele com o pai e gravamos um remix de Cedo ou Tarde. #Tbt do nosso Chorão eterno. Mandando sempre muita luz para ele". 

No vídeo, Chorão abraça Di Ferrero enquanto canta um trecho de Cedo ou Tarde, do NX Zero. "Está vendo esse fera aqui? Isso aqui é nosso", afirma o marginal alado olhando para a câmera. Confira: 

+++LEIA MAIS: Bob Burnquist revela que ligou para Tony Hawk para pedir Chorão em remake do game Tony Hawk’s Pro Skater

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero)

 

Nos comentários, vários músicos como Vitão, Vitor Kley, Luiza Possi e Dani Vellocet postaram emojis de coração e mensagens com os dizeres: "Que lindo, irmão", e "Que lindo, Di. Histórico". 

+++LEIA MAIS: Chorão ‘ficou devendo’ para produtora por não fazer shows depois de morrer? Justiça encerra caso

Chorão, o Alexandre Magno Abrão, morreu em 6 de março de 2013, aos 42 anos, por overdose de cocaína. Seu corpo foi encontrado em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo, por seu motorista, Kleber Atalla. 


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL