Dia do Beijo: 4 séries para te fazer passar vontade durante a quarentena contra coronavírus

Assim como ouvimos músicas tristes quando estamos para baixo, podemos ver séries picantes durante isolamento

Redação Publicado em 13/04/2020, às 19h06

None
Outlander (Foto: Divulgação / Starz)

Em 13 de abril, comemora-se o dia do beijo. O que pode ser uma data divertida normalmente, em 2020 torna-se um fardo: em meio a epidemia de coronavírus e quarentena de contenção, aqueles que não moram com um parceiro se deram mal.

Mas, assim como ouvimos músicas tristes quando estamos devastados, não tem nada melhor do que ver o amor verdadeiro (ou não) quando estamos isolados.

+++ LEIA MAIS: Qual é a série mais popular no Brasil em 2020? Veja top 10 - e assista todas na Netflix

Então, separamos 4 séries cheias de beijos e carinhos para te fazer passar vontade durante a quarentena contra coronavírus

Outlander (2014)

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Outlander na Netflix: mas, atenção, tire as crianças da sala

A história de Claire, uma enfermeira da segunda Guerra que volta acidentalmente no tempo, para a Escócia do século XVIII. Deixa para traz seu marido - mas não demora muito para conhecer Jaime, um highlander, e se apaixonar. É beijo durante 200 anos! 

Sex Education (2019)

+++ LEIA MAIS: 4 erros de gravação hilários de Sex Education - e, sim, tem piada com ereção [VÍDEO]

Otis, um adolescente, mergulha no mundo das aventuras e descobertas sexuais. A trama explora dificuldades, duvidas e momentos prazerosos de diversas fases da vida. O assunto é tratado de maneira divertida.

Grey’s Anatomy (2005)

+++ LEIA MAIS: Os 15 episódios mais importantes de Grey’s Anatomy

A primeiríssima cena da série mostra Meredith, personagem principal, de gracinha com Derek. Beijos, amor e felicidade são frequentes no drama hospitalar - assim como a tragédia. Mas estamos pensando positivo.

Game of Thrones (2011)

+++ LEIA MAIS: As 9 melhores protagonistas femininas de séries: de Daenerys de Game of Thrones a Buffy de A Caça-Vampiros

Uma das mais marcantes características da série são as cenas picantes. Fala-se de Game of Thrones, fala-se disso. As tramas políticas, jogos de poder e dragões garantem uma história incrível, também.

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA