Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diana Ross fará quatro apresentações no Brasil em junho e julho

Cantora de soul tem apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Redação Publicado em 20/05/2013, às 16h09 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diana Ross - AP
Diana Ross - AP

A cantora norte-americana Diana Ross virá ao Brasil para quatro apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, anunciou a produtora de shows XYZ Live.

A primeira parada de Diana será em São Paulo. Na cidade, ela tocará em duas noites seguidas, em 25 e 26 de junho, no Espaço das Américas, na Barra Funda. Depois, ela seguirá para o Rio de Janeiro, em show na HSBC Arena, em 29 de junho. A passagem pelo país será encerrada no Teatro Positivo, em Curitiba, na noite de 2 de julho.

A produtora dos shows ainda não divulgou o valor dos ingressos para as quatro apresentações. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 23 de maio, em São Paulo e Curitiba, através dos sites Live Pass e

Disk Ingressos, respectivamente.

Já para a apresentação no Rio de Janeiro, os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 27 de maio, pelo mesmo site da Live Pass.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, Diana Ross completou 69 anos em março de 2013 e permanece na ativa. Uma das primeiras divas da história da música pop contemporânea, Diana despontou no The Supremes, durante os anos dourados da Motown.

Na carreira solo, ela foi igualmente bem-sucedida, é tida como principal influencia de artistas do R&B atual e possui uma carteira infalível de hits, como “All For One”, “Why Do Fools Fall in Love”, “Upside Down” e “Missing You”.