Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diana Ross deverá ficar com a guarda dos filhos de Michael Jackson

Fonte próxima à família do cantor contou a site que Ross cuidará de Prince Michael, Paris e Blanket quando Katherine Jackson morrer

Da redação Publicado em 28/04/2011, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diana Ross ao lado de Michael Jackson em 1981 - AP
Diana Ross ao lado de Michael Jackson em 1981 - AP

Diana Ross deverá assumir o posto de guardiã dos filhos de Michael Jackson quando a mãe do cantor (e atual dona da guarda das crianças), Katherine Jackson, morrer. A informação foi divulgada pelo site Radar Online.

A transferência da guarda era especulada desde a morte do cantor, ocorrida em junho de 2009. Agora, uma fonte próxima à família Jackson afirmou ao site Radar Online que esta sempre foi a vontade de Michael. "Diana não fez nada que a impedisse de desempenhar este papel que Michael pretendia para ela", afirmou a fonte, negando boatos de que a cantora não queria assumir a responsabilidade. "Ele não tinha confiança em ninguém da sua família, além da mãe."

Katherine Jackson, que cuida atualmente de Prince Michael, Paris e Blanket, completará 81 anos no dia 4 de maio. "Katherine é uma avó muito amorosa, mas ela não rejuvenescerá. Por isso Michael nomeou uma segunda guardiã." De acordo ainda com a fonte, Diana não se encontra envolvida no dia-a-dia das crianças, "mas fará isso assim que for necessário".