Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diane Keaton não gostou de O Poderoso Chefão 3 quando assistiu pela primeira vez: 'Meio que rejeitei'

Em uma entrevista recente, a atriz contou que se inclui na lista dos que se decepcionaram com o final da trilogia

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diane Keaton em O Poderoso Chefão 3 (Foto: Reprodução)
Diane Keaton em O Poderoso Chefão 3 (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista recente, Diane Keaton revelou à Variety que, assim como muitos dos fãs da trilogia O Poderoso Chefão, não ficou satisfeita com o terceiro e último filme quando o assistiu pela primeira vez, apesar de fazer parte do elenco.

Porém, a atriz disse estar extremamente feliz com a nova edição do longa, renomeado The Godfather Coda: The Death of Michael Corleone.

+++LEIA MAIS: Receitas icônicas de filmes para tentar durante a quarentena: Cannoli do Poderoso Chefão, Ratatouille e mais:

Sobre a versão refeita pelo diretor Francis Ford Coppola, Diane disse que "Francis reestruturou o começo e o fim, e olha, vou te falar, funcionou". Para ela, esse novo corte a fez ver o filme "de uma forma completamente diferente".

Sobre a primeira vez que assistiu ao filme, contou ter concordado com a insatisfação do público: "Não teve um bom desempenho [nas bilheterias] e as críticas não foram boas".

"Não sei porque as pessoas não gostaram, mas eu fui uma delas. O que tinha de errado comigo? Por que eu não tinha gostado antes? Mas eu não gostei. Eu meio que rejeitei e pensei 'bom, tudo bem'", completou.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL