Diddy, Chris Brown e The Game lançam faixa-tributo a Michael Jackson

"Better on the Other Side", disponível para download menos de 23 horas depois da morte do músico, também tem participações de Usher e Boyz II Men

Da redação Publicado em 29/06/2009, às 12h38

Nem 24 horas haviam se passado desde o anúncio da morte de Michael Jackson, na quinta, 25, o rapper The Game (nome artístico de Jayceon Terrell Taylor) liderou grupo de artistas para a faixa "Better On the Other Side" ("melhor do outro lado", em português). A homenagem ao Rei do Pop contou com Sean "Diddy" Combs, Chris Brown, Usher, o grupo de R&B Boyz II Men e os cantores Polow Da Don e Mario Winans, um dos parceiros musicais de Diddy.

Relembre as passagens de Jackson pelo Brasil.

A música foi divulgada por Diddy na sexta, 26, via Twitter. Horas antes, o rapper havia anunciado, também por meio do site de mensagens curtas, que Jackson havia o feito perceber que é possível "realmente ver o beat". "Ele fez a música ter vida! Ele me fez acreditar em mágica. Sentirei falta dele!"

É a voz Diddy que ouvimos primeiro na faixa, em termos parecidos com a declaração do Twitter. "Acreditei que posso fazer qualquer coisa. Você fez o mundo dançar. Você fez o mundo voltar à vida."

Em seguida, Brown assume os vocais para alertar que "este é o tipo de canção que faz anjos chorar".

Clique aqui para fazer o download da faixa-tributo. Ou, se preferir, ouça no vídeo abaixo: