Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diddy participará da série Hawaii Five-0

Rapper interpreta detetive em busca de vingança e teve que passar por treinamento especial de uso de armas

Da redação Publicado em 29/01/2011, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diddy mostrará seus dotes como ator em episódio de <i>Hawaii Five-0</i> - AP
Diddy mostrará seus dotes como ator em episódio de <i>Hawaii Five-0</i> - AP

De acordo com informações da agência Associated Press, Diddy participará da versão nova da série Hawaii Five-0, que está sendo exibida pela CBS desde o ano passado.

O rapper, que já havia tido algumas experiências como ator, como em CSI: Miami e no filme A Última Ceia, fará uma ponta interpretando Reggie Williams, um detetive da polícia de Nova York que parte para o Havaí com a inteção de vingar um crime cometido contra sua família.

Para viver o papel com mais naturalidade, Diddy irá se preparar passando por um treinamento especial, no qual vai aprender a lidar com armas e passar uma temporada trabalhando com um integrante da Força de Operações Especiais da Marinha norte-americana.

A emissora revelou que diversas faixas de sucesso do músico irão compor a trilha do episódio, mas não foram especificadas quais. O episódio deve ir ao ar em fevereiro, nos Estados Unidos. No Brasil, Hawaii Five-O é exibido pelo canal a cabo Liv.