Digitalism cancela apresentação em SP

Agentes do duo alegam que um dos integrantes "está exausto e incapaz de viajar ao Brasil"; especula-se que a dupla não tenha gostado da escalação para parte "menor" do evento

Da redação Publicado em 08/10/2007, às 16h36

A dupla alemã Digitalism cancelou oficilmente sua única apresentação no Nokia Trends Mob Jam, marcado para acontecer na Clash Club, em São Paulo, em 6 de outubro.

Em nota divulgada à imprensa, uma declaração de Brad Owen, agente da The Windish Agency LLC, diz: "Sinto muito pelo cancelamento da performance do Digitalism agendada para o dia 6 de outubro. Um dos membros do grupo está exausto e incapaz de viajar ao Brasil neste momento".

Fontes próximas à organização do evento, no entanto, indicam que o duo não teria gostado do fato de ter sido escalado para o (menos expressivo) Mob Jam do projeto, a festa na Clash, em vez de estar entre as atrações do festival Nokia Trends.

A quarta edição paulistana do Nokia Trends Mob Jam será anunciada em breve, com novo line up e data; informações sobre o Nokia Trends 2007 ainda não foram divulgadas.