Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dilma Rousseff é mencionada em episódio da série The Newsroom

Produção norte-americana é exibida pelo canal HBO

Redação Publicado em 08/12/2014, às 12h36 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilma Rousseff é citada em <i>The Newsroom</i> - Reprodução/Vídeo
Dilma Rousseff é citada em <i>The Newsroom</i> - Reprodução/Vídeo

Em um episódio que cita a onda de protestos que tomou conta do Brasil em junho de 2013, a presidente Dilma Rousseff é mencionada na série norte-americana The Newsroom. A cena foi ao ar neste domingo, 7.

Filmes e séries interessantes que você poderá assistir na Netflix a partir de outubro

No capítulo, que foi batizado como "Oh Shenandoah", a personagem MacKenzie McHale (Emily Mortimer) chega à redação e pergunta para Gary (Chris Chalk) se algo aconteceu no final de semana que ela deveria estar ciente.

"Aconteceram alguma coisas", reponde o repórter antes de falar sobre as notícias mais quentes do final de semana. "Dilma Rousseff se comprometeu a negociar com os manifestantes" é a primeira da lista.

Sempre perto da realidade

A última temporada de The Newsroom também falou sobre o atentado terrorista que aconteceu na maratona de Boston, em 2013. Em episódios anteriores, a série estrelada por Jeff Daniels retratou o desastroso vazamento de petróleo da Deepwater Horizon e a morte do terrorista Osama Bin Laden.

Jeff Daniels foi premiado com o Emmy pela atuação na série The Newsroom. Veja os grandes vencedores do prêmio aqui.

O último episódio da série The Newsroom irá ao ar no dia 14 de dezembro no canal por assinatura HBO. O diretor e produtor Aaron Sorkin afirmou que capítulo discutirá a relação entre o jornalismo e o governo.