Dilma Rousseff passa mal e faz exames em hospital em Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff teve mal-estar na noite de segunda, 24, e está realizando exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre

Redação Publicado em 25/05/2021, às 12h30

None
Dilma Rousseff (Foto: Reprodução / Netflix)

Dilma Rousseff (PT), ex-presidente do Brasil, teve um mal-estar na segunda, 24, e foi ao Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, para realizar exames. A assessoria de Dilma informou que ela deve ter alta ainda nesta terça, 25.

Segundo o G1, Dilma teve uma reunião virtual na noite de segunda, quando sentiu um mal-estar e informou que não estava se sentindo bem. A assessoria do PT afirmou que, após o encontro, “Miguel Rossetto [ex-deputado federal e ex-ministro no governo de Dilma] foi até a casa dela”. 

+++LEIA MAIS: Michel Temer diz que Dilma Rousseff tinha 'honestidade ímpar'

A ex-presidente estava se sentindo melhor quando Rossetto chegou à casa, mas acharam melhor levá-la ao hospital para fazer exames. Desde então, ela está em observação no Hospital Moinho de Ventos.

Conforme divulgado pela assessoria de Dilma, o acompanhamento médico está sendo realizado por Paulo Caramori. Ainda não há informações sobre a causa do mal-estar de Dilma

+++LEIA MAIS: Dilma Rousseff é a primeira brasileira a participar de dois filmes indicados ao Oscar no mesmo ano?


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL