Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dinho Ouro Preto entra nos trending topics ao listar todas as doenças que teve, de dengue a Covid-19: ‘Highlander brasileiro’

O vocalista do Capital Inicial relembrou as doenças e acidentes que enfrentou ao longo da vida

Redação Publicado em 10/07/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinho Ouro Preto (Foto: Reprodução / Instagram)
Dinho Ouro Preto (Foto: Reprodução / Instagram)

Dinho Ouro Preto se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após relembrar as doenças e acidentes que enfrentou ao longo da vida, segundo informações do Uol.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, o músico contou detalhes sobre a recuperação do coronavírus e mencionou o episódio de gripe suína que viveu durante a pandemia do H1N1, em 2009. 

+++ LEIA MAIS: Dinho Ouro Preto revela dano nas cordas vocais após a Covid-19

Dinho ainda falou sobre o acidente que sofreu durante um show, também em 2009. O vocalista do Capital Inicial teve um traumatismo craniano depois de cair de uma passarela durante um show. Por fim, o cantor mencionou a vez em que foi diagnosticado com dengue, em 2016. 

Pouco tempo depois da entrevista, a web brasileira já fazia memes sobre a capacidade de recuperação do artista, a possibilidade de criarem uma vacina com os genes dele e concederam o título de “highlander tupiniquim”. Confira as reações:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO