Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dinho Ouro Preto passa bem

Vocalista do Capital Inicial sofreu traumatismo craniano leve ao cair do palco em Minas Gerais, no último sábado, 31 de outubro

Da redação Publicado em 02/11/2009, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Atualizada às 20h08

Dinho Ouro Preto está se recuperando da queda de uma passarela anexa ao palco durante show em Patos de Minas (MG), no último sábado, 31 de outubro. A assessoria de imprensa do Capital Inicial informou, em nota divulgada no domingo, 1º, que o cantor passa bem.

Depois de ter sido diagnosticado com um traumatismo craniano leve em um hospital da cidade, o vocalista foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O músico, que também sofreu pequenas fraturas nas costelas, está lúcido e com quadro de saúde estável, mas segue internado na UTI.

Os shows do Capital Inicial em Uberlândia (7 de novembro), Fortaleza (13 de novembro), Mossoró (14 de novembro), São Jerônimo (20 de novembro) e Juiz de Fora (28 de novembro) foram cancelados.