Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dinho Ouro Preto revela dano nas cordas vocais após a Covid-19

O vocalista disse que o coronavírus causou edemas nas cordas vocais

Redação Publicado em 15/06/2020, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinho Ouro Preto fala do coronavírus (foto: reprodução/ Instagram)
Dinho Ouro Preto fala do coronavírus (foto: reprodução/ Instagram)

Dinho Ouro Preto já passa bem e está curado do coronavírusPorém, o vocalista do Capital Inicial se abriu sobre a doença e revelou que o COVID-19 provocou uma sequela desagradável para ele, que são edemas nas cordas vocais.

O edema é a acumulação excessiva de muco nas cordas vocais, que pode causar dificuldade de respiração e prejudicar a qualidade da voz. Já Dinho disse que faz acompanhamento com uma fonoaudióloga para tratar de uma rouquidão remanescente. 

+++LEIA MAIS: Impeachment de Bolsonaro: ‘Não é a hora’, diz Rodrigo Maia

"Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca", contou o vocalista, na Live de Dia dos Namorados da Rádio Rock, com Zélia Duncan.

Dinho também deu alertou os fãs e demais expectadores: "Me considero vitorioso só por ter vencido o vírus sem ser hospitalizado. Não é uma brincadeira, é sério. Usem máscara e evitem aglomerações se puderem."

+++LEIA MAIS: Paradas LGBTQ+ em tempos de quarentena: veja como participar

O cantor do Capital Inicial ainda avaliou a flexibilização do isolamento social como uma decisão muito antecipada das autoridades. "É um momento muito perigoso para o nosso país. O coronavírus pode sair do controle e matar muito mais gente do que o país pode lidar."

Assista a Live de Dia dos Namorados na íntegra abaixo:


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO