Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dinosaur Jr. fará show de graça em São Paulo

Apresentação acontece nesta terça, 28, a partir das 14h, na praça Marechal Cordeiro Faria

Da redação Publicado em 28/09/2010, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinosaur Jr. fará show de graça em São Paulo nesta terça, 28 - AP
Dinosaur Jr. fará show de graça em São Paulo nesta terça, 28 - AP

Depois dos shows no Festival No Ar Coquetel Molotov, em Recife e Salvador, o Dinosaur Jr. desembarcou também em São Paulo para duas apresentações no Comitê Club, nos dias 28 e 29 de setembro. E já que estão na cidade para realizar esses dois shows esgotados, os veteranos também vão mostrar seu som de graça para os paulistanos. O show acontecerá entre 14h e 17h, na praça Marechal Cordeiro Faria, no centro.

A apresentação fará parte do adidas Skateboarding Demo, evento organizado pela marca de roupas que convocou um time internacional de skatistas para exibir suas manobras no Brasil. A demonstração dos skatistas será realizada ao som do trio norte-americano.

O Dinosaur Jr. está na ativa desde 1984. Em 1997, o grupo se separou, mas se reuniu novamente em 2005. Entre indas e vindas dos integrantes, a banda conta hoje com sua formação original: J Mascis na guitarra, Lou Barlow no baixo e Murph na bateria. O disco mais recente deles é Farm, de 2009.

adidas Skateboarding Demo

28 de Setembro, às 14h

Praça Marechal Cordeiro Faria, centro, São Paulo

Grátis