Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série sobre os policiais de Gotham do universo do Batman de Robert Pattinson é confirmada com mesmo diretor do novo filme

A história da produção se passará no mesmo universo do longa

Redação Publicado em 10/07/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

Diretor de The Batman, Matt Reeves vai produzir spin-off do filme para o streaming HBOMax. As informações são do site NME.

A história da produção se passará no mesmo universo do longa. No entanto, ainda não foi confirmado se os atores do filme, como Robert Pattinson, também participarão da série.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Matt Reeves se juntará ao criador de Boardwalk Empire, Terence Winter, para o spin-off. A produção não tem um título oficial, mas segundo o site acompanhará detetives de Gotham que tentam ofuscar o trabalho do Homem-Morcego.

De acordo com a HBO Max, a série para a TV "se baseará no exame da anatomia da corrupção de Gotham City feito no filme, lançando finalmente um novo universo do Batman em várias plataformas. A série oferece uma oportunidade sem precedentes para estender o mundo estabelecido no filme e explorar ainda mais a miríade de personagens complexos e atraentes de Gotham".

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson diz que vai virar ator pornô se papel de Batman não der certo

Reeves lançou uma declaração sobre como o spin-off é "uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la no tipo de profundidade e detalhe que somente um formato longo pode oferecer". O diretor também comentou que trabalhar com Winter era "um sonho absoluto". Ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, as filmagens de The Batman foram paralisadas no  início da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a produção deve voltar à ativa em julho depois do governo do Reino Unido e agentes da saúde assinarem novas regras de segurança sobre a covid-19.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO