Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Bohemian Rhapsody e Rocketman escolhe sua próxima cinebiografia

Depois de Freddie Mercury e Elton John, Dexter Fletcher já tem outra celebridade da música em mente

Redação Publicado em 30/05/2019, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor Dexter Fletcher (Foto:AP Photo/ Ahn Young-joon)
O diretor Dexter Fletcher (Foto:AP Photo/ Ahn Young-joon)

Dexter Fletcher, o diretor responsável por finalizar Bohemian Rhapsody e Rocketman, as duas cinebiografias mais comentadas dos últimos anos, contou em entrevista ao site Gay Star News qual celebridade do mundo da música que ele gostaria de contar a história em um próximo filme.

Quando questionado sobre um possível projeto futuro, ele disse que, depois de ter filmado a trajetória de Freddie Mercury e de Elton John, gostaria de levar para o cinema a carreira e a vida da Madonna.

+++Elton John não deixou cortarem cenas de drogas e sexo em Rocketman

"Deve ser como uma montanha-russa! Seria extraordinário", contou, mas admitiu também que a ideia não havia ainda passado pela sua cabeça antes da pergunta. "Ela é incrível!".

Apesar de parecer uma ótima ideia, é pouco provável que acabe se concretizando. Em 2017, quando a Universal anunciou a cinebiografia Blonde Ambition, que contaria o início da carreira dela, a cantora declarou: "Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi".

"Só eu posso contar minha hitória. Qualquer outra pessoa que tente fazer isso é um charlatão e um tolo em busca de gratificação instantânea sem ter feito o trabalho. Isso é uma doença da nossa sociedade", acrescentou.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos