Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Cats se divertiu vendo comentários maldosos sobre o filme

A adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway chega aos cinemas em 25 de dezembro

Redação Publicado em 18/12/2019, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal Pictures)
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal Pictures)

Assim que o trailer de Catsfoi lançado em novembro, os comentários e os memes sobre a adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway surgiram. A maioria com tom crítico e irônico ao filme. Apesar disso, o diretor Tom Hooper se divertiu - e bastante - com o conteúdo.

No Twitter a recepção não foi das melhores. “Cats” foi um dos tópicos mais comentados das redes sociais - com frases pouco lisonjeiras comentando sobre os aspectos mais bizarros do trailer. Além dos memes, claro.

+++ LEIA MAIS: Fãs refazem trailer bizarro de Cats com trilha sonora de filme de terror 

No entanto, o diretor comentou em entrevista para o site EW sobre o trailer: "Não achei que fosse grande coisa e obviamente era muito mais do que eu pensava. Ler alguns comentários foi muito divertido".

No começo, Hooper admitiu que considerou usar as próteses utilizadas na peça para no filme, mas a ideia não vingou. Por isso, todos os gatos, os protagonistas da história, foram feitos com um CGI dos atores.

+++ LEIA MAIS: Cats: Jason Derulo conta que precisaram diminuir tamanho do pênis dele com efeitos visuais

O resultado é uma mistura furry potencialmente bizarra e assustadora - não dá para saber se aquela é uma pessoa bem peluda ou um animal com pernas torneadas. É uma visão bem peculiar e diferenciada do que foi feito no cinema até hoje.

A partir das críticas, Hooper revelou que redesenhou "todos os gatos, até certo ponto". Ele ainda comentou que o sonho original que tinha  de "usar muito do rosto humano se perdeu um pouco nesse processo de corrida para fazer o primeiro trailer".

+++ LEIA MAIS: Antes de Cats, Taylor Swift fez teste para participar de Les Misérables

Catstem um elenco de peso - James Corden (The Late Late Show), Judi Dench (Assassinato no Expresso do Oriente), Jason Derulo, Idris Elba (Vingadores), Ian McKellen (X-Men), Jennifer Hudson, Taylor Swift, Rebel Hudson (Isn't It Romantic)- e o potencial de ser uma produção musical tão inesquecível quanto Moulin Rouge. O filme chega aos cinemas em 25 de dezembro.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'