Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor abandona o filme Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura; entenda

Scott Derrickson disse que a saída da direção foi um acordo mútuo com a Marvel

Redação Publicado em 10/01/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (foto: reprodução BBC)
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (foto: reprodução BBC)

Scott Derrickson, até então diretor de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, saiu do comando do longa do MCU. O cineasta havia dirigido o primeiro filme em 2016. As informações são da revista Variety.

Segundo o próprio Derrickson, ele e o estúdio tomaram a decisão devido a “diferenças criativas”. O cineasta continua envolvido no longa como um produtor executivo.

+++LEIA MAIS: Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, apoia as críticas de Scorsese e Coppola aos filmes da Marvel

Veja o anúncio de Scott Derrickson via tuíte:

Em tradução livre: “A Marvel e eu concordamos mutuamente em nos separarmos no caso de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura. Eu sou grato pela nossa colaboração e continuo no projeto como produtor executivo.”

A Marvel Studios se manifestou com um comunicado à imprensa informando: “Continuamos gratos a Scott pela contribuição dele ao MCU.”

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode ser o vilão de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, diz site

A continuação da aventura estrelada por Benedict Cumberbatch, com participação de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate irá iniciar as filmagens em maio de 2020 e não deve haver nenhum atraso devido à saída de Derrickson.Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 7 de maio de 2021.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'