Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'

David Ayer também revelou que nova versão da produção está quase finalizada

Redação Publicado em 26/05/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação / Warner)
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação / Warner)

David Ayer, diretor do polêmico Esquadrão Suicida (2016), comentou novamente no Twitter sobre a possibilidade de lançar um cote de diretor do filme dos supervilões da DC. O cineasta já tinha se animado com a ideia assim que a Warner anunciou o lançamento do Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça no HBO Max.

O novo comentário surgiu após o jornalista da Collider, Steven Weintraub, que defende a disponibilização do novo corte em plataformas de streaming. Em resposta, o cineasta explicou que o longa foi editado sem nenhum controle dele. 

+++ LEIA MAIS: 4 filmes de super-heróis com trailers muito melhores do que o longa em si - sim, inclui Esquadrão Suicida [LISTA]

"Meu corte seria fácil de completar. Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo trabalhar tanto em um filme que teve o tratamento de Edward Mãos de Tesoura. O filme que eu fiz nunca foi feito", revelou. 

Anteriormente, o diretor já havia anunciado que a outra versão de Esquadrão Suicida está completa, tirando os efeitos especiais. Desde o lançamento, o filme sofre com as críticas da mídia especializada e do público apesar do sucesso de bilheterias. Lançado em 2016, a produção arrecadou US$746 milhões mundialmente. 

+++ LEIA MAIS: O que aconteceu com Arlequina entre Esquadrão Suicida e Aves de Rapina?


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE