Diretor de filmes da Pixar pode comandar Missão: Impossível 4

Brad Bird, diretor de Os Incríveis e Ratatouille, é o terceiro nome cotado para assumir sequência

Da redação Publicado em 25/03/2010, às 13h13

Brad Bird, diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, é o novo nome cotado pelos estúdios Paramount Pictures para dirigir Missão: Impossível 4, segundo informou o site Hollywood Reporter.

Recentemente, os nomes dos diretores Ruben Fleischer (Zumbilândia) e Edgar Wright (Chumbo Grosso) também foram citados nas discussões.

De acordo com o Hollywood Repoter,o nome de Bird é o mais provável a ser escolhido, porém ainda não há nada certo. O ator Tom Cruise e o produtor J.J. Abrams (Lost, Star Trek), já confirmados para a sequência, têm encontrado com os diretores para conversar.

Apesar de nunca ter feito um filme live-action, Bird é elogiado por ser um bom contador de histórias e ter habilidade em mesclar ação e emoção.

O roteiro do quarto filme da franquia foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars), a partir de uma ideia de Cruise e Abrams.

Ao que tudo indica, a decisão sobre quem será o diretor deve acontecer logo, já que as filmagens estão previstas para começar em julho. A estreia de Missão: Impossível 4 está marcada para 27 de maio de 2011.