Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de gravadora confirma novo disco de Beyoncé em 2014

Rob Stringer, da Columbia Records, disse que o trabalho será “monumental”

redação Publicado em 10/12/2013, às 17h09 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em São Paulo - Nick Farrell/Invision/AP
Beyoncé em São Paulo - Nick Farrell/Invision/AP

O vai-e-vem de notícias, confirmações e negações a respeito do novo álbum de Beyoncé está deixando os fãs malucos. Mas a última novidade é bastante positiva. Em entrevista ao Hits Daily Double, o presidente da Columbia Records, Rob Stringer, estava comentando a respeito dos projetos de 2014 e qual o empolgava mais.

Em São Paulo, Beyoncé é agarrada por fã, mas mantém a compostura.

"No começo do ano que vem, temos Broken Bells e Bruce Springsteen", ele começou respondendo. “Depois, temos Lea Michele, de Glee, e em seguida Foster the People. Então teremos Pharrell e Solange, e, claro, em algum momento, Beyoncé colocará um disco no mercado, e quando ela fizer isso será algo monumental.”

Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.

A saga do novo trabalho de Beyoncé tem sido uma verdadeira novela. 4, o disco mais recente dela, saiu em 2011. Desde fevereiro deste ano, várias supostas datas para o álbum sucessor foram divulgadas, mas essas datas passaram e nenhum disco foi lançado.