Diretor de Halloween, David Gordon Green pode comandar reboot de O Exorcista

Filme servirá como uma sequência direta do clássico de terror de 1973

Redação Publicado em 22/12/2020, às 13h55

None
O Exorcista (Foto: Reprodução)

Em agosto, foi anunciado que O Exorcista (1973) receberia um reboot. Agora, segundo o Observer (via ScreenRant), o diretor de Halloween (2018), David Gordon Green pode comandar a nova versão do clássico do terror.

O longa inédito, na verdade, servirá como uma sequência direta para a história dos anos 1970. O filme será produzido pela Blumhouse Productions e Morgan Creek. Como aponta o site, Jason Blum, David Robinson e James Robinson também estão na equipe de produção, mas a informação não foi confirmada.

+++LEIA MAIS: É a volta dos mascarados? Clássicos do terror estão de volta na versão 2.0: Halloween, Pânico, Hellraiser e mais

Com a negociação de Green para dirigir o filme, pode-se entender que a continuação será uma revitalização e trará ao público elementos do longa original. Assim, os enredos de O Exorcista II: O Herege (1977) e O Exorcista III (1990) devem ser desconsiderados para o roteiro da nova versão.

O inédito O Exorcista 2estava previsto para ser lançado em 2021, mas com as alterações na indústria devido à pandemia, a data não foi oficializada.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL