Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Coração Louco vai adaptar livro para os cinemas

The Man in the Rockefeller Suit deve virar filme nas mãos de Scott Cooper

Redação Publicado em 24/10/2011, às 13h57 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scott Cooper - Foto: AP
Scott Cooper - Foto: AP

O diretor Scott Cooper (Coração Louco) foi dado como nome certo para adaptar o livro The Man in the Rockefeller Suit na última sexta, 21. Além da direção, o roteiro do livro do jornalista Mark Seal também deve ficar por conta de Cooper. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

The Man in the Rockefeller Suit é um livro de não-ficção que conta a história de Christian Karl Gerharsreiter, um alemão que chega aos Estados Unidos, ainda adolescente, e passa a assumir identidades falsas. Como Clark Rockefeller, ele passa 30 anos usando a alcunha da família de magnatas do petróleo norte-americano, casando com a empresária Sandra Boss e fazendo parte de círculos da alta sociedade dos EUA. Após divorciar-se de Sandra, Gerharsreiter sequestrou a filha do casal, Reigh, em 2008, sendo preso seis dias depois e tendo sua identidade desmascarada. Ele também é acusado de um assassinato cometido no ano de 1985.

The Man in the Rockefeller Suit é produzido por Cooper junto à Fox Searchlight, mesma produtora com quem fez Coração Louco. Ele deve trabalhar no filme após as gravações de The Emperor's Children, cujas filmagens terão início no segundo semestre de 2012.