Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Guerra Mundial Z não vai comandar continuação

Brad Pitt confirmou que filme sobre apocalipse zumbi terá sequência

Redação Publicado em 04/10/2013, às 13h28 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerra Mundial Z - Reprodução
Guerra Mundial Z - Reprodução

Guerra Mundial Z estreou neste ano sob críticas e elogios. De qualquer forma, arrecadou bons números de bilheteria ao redor do mundo, mesmo embora aparentemente o processo de produção não tenha sido dos mais tranquilos, com notícias sobre desentendimentos entre integrantes da equipe. Não se sabe se é por isso, mas o diretor Marc Forster não estará na sequência já planejada pelos produtores, segundo revelou o site Collider.

Sem a complexidade do livro original, Guerra Mundial Z apenas diverte

Em recente entrevista com a revista The Hollywood Reporter, Brad Pitt revelou que um segundo filme sobre a história de invasão zumbi está mesmo nos planos. “Vamos pensar em um roteiro. Temos um monte de ideias e precisamos selecioná-las. Ninguém está escrevendo ainda, mas estamos reunindo as possibilidades”, disse o astro que não apenas protagoniza o longa como também trabalha como produtor executivo.

Galeria: as 10 melhores cenas de zumbis

Guerra Mundial Z é adaptado do livro de mesmo nome do escritor norte-americano Max Brooks e estreou no Brasil dia 28 de junho. Alcançou nas bilheterias de todo o mundo cerca de US$ 540 milhões.