Diretor de Kick-Ass 2 prepara filme da saga X-Force com a Marvel

Jeff Wadlow foi contratado para adaptar série que fez sucesso nos quadrinhos no início dos anos 90

Redação Publicado em 13/07/2013, às 16h14 - Atualizado às 16h18

X-Force
Reprodução

Estão em andamento as filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que deve unir duas gerações de X-Men. Mas a Marvel já pensa em outro filme com os mutantes. Segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter, Jeff Wadlow foi contratado para escrever roteiro de X-Force, saga que chegou aos quadrinhos no início dos anos 90.

Wadlow escreveu e dirigiu Kick-Ass 2, que estreia no Brasil dia 13 de setembro. Ele também trabalhou em outros projetos como Quebrando Regras (2008), Cry-Wolf - O Jogo da Mentira (2005) e na série Bates Motel. Agora ele adapta para o cinema os quadrinhos que narraram a história do grupo de combate comandado originalmente por Cable. A primeira edição da X-Force vendeu 5 milhões de cópias em 1991, um recorde na época.

Enquanto isso Bryan Singer prepara novo filme da saga X-Men com os principais personagens que estiveram nas telas nos últimos anos. Gente como Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Ian McKellen e Halle Berry voltarão aos papeis que fizeram em filmes anteriores da franquia. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia dia 24 de maio do ano que vem.