Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Invocação do Mal, James Wan revela tom de Aquaman 2: 'Mais terror'

Wan garante que o 'tempero assustador' dele estará no filme da DC

Redação Publicado em 19/08/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Aquaman (foto: reprodução: Warner)
Jason Momoa como Aquaman (foto: reprodução: Warner)

Aquaman 2, apesar da censura para 13 anos de idade e do gênero de filmes de herói, terá várias cenas de terror e um clima mais sombrio no geral. O diretor JamesWan, que comandou o primeiro longa, garante isso.

Wan é conhecido por dirigir a trilogia de terror Invocação do Mal e quer trazer os sustos para o herói de Jason Momoa:  "Assim como o primeiro filme teve um toque da minha sensibilidade com o horror, diria que teremos um pouco mais de terror neste segundo".

+++LEIA MAIS: Aquaman deve a vida aos golfinhos - é, é uma história meio estranha, mesmo

O 'toque de terror' mencionado por Wan em Aquaman (2018) trata-se da cena com as criaturas horripilantes das profundezas, na cena em que Arthur Curry e Mera fogem dos homens-peixe monstruosos.

"Faz parte de quem eu sou, e é algo que surge naturalmente nesse tipo de filmes. Especialmente em um filme como Aquaman, em que a história se passa em mundos embaixo da água", continuou Wan. "Naturalmente, meu amor pelo gênero terror apenas significa que vou dar colocar mais do meu molho assustador às cenas".

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'