Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Quase Famosos e Vanilla Sky comanda série de TV

Piloto de Roadies, dirigida e criada por Cameron Crowe, sairá ainda este ano

Redação Publicado em 13/06/2014, às 14h58 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Crowe - Charles Sykes/AP
Cameron Crowe - Charles Sykes/AP

O cineasta, jornalista e escritor Cameron Crowe comandará uma série de comédia na rede de TV paga Showtime. Segundo o site Nikki Finke, o diretor de Quase Famosos, Vanilla Sky e Tudo Acontece em Elizabethtown irá dirigir o piloto do projeto, criado e escrito por ele, até o fim deste ano.

Documentário sobre o Pearl Jam é bom, mas deixa gosto de “quero mais”.

Com produção da Bad Robot – companhia do diretor J. J. Abrams, responsável por Lost – a série leva o nome Roadies, e gira torno de uma turnê de rock nos Estados Unidos, como o título sugere. Será a primeira investida de Crowe na televisão em toda a carreira. Winnie Holzman, criadora de My So-Called Life, é a responsável pela produção executiva.

O próximo filme de Cameron Crowe – ainda sem nome – está em pós-produção e deve chegar aos cinemas no natal. O longa conta com o par de protagonistas Bradley Cooper e Emma Stone, além de Bill Murray, Rachel McAdams, John Krasinski, Jay Baruchel, Danny McBride e Alec Baldwin.