Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre Amy Winehouse tem data de estreia e pôster divulgados

Filme será dirigido por Asif Kapadia, o mesmo que fez Senna

Rolling Stone EUA Publicado em 18/03/2015, às 15h22 - Atualizado em 28/04/2015, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Estilo de Amy Winehouse - Abre - AP
Galeria - Estilo de Amy Winehouse - Abre - AP

As tumultuadas vida e carreira de Amy Winehouse serão exploradas em Amy: The Girl Behind The Name (a garota por trás do nome), documentário do britânico Asif Kapadia, diretor de Senna, filme sobre o piloto brasileiro tricampeão de Fórmula 1.

Pete Doherty homenageia Amy Winehouse em canção inédita; ouça.

O longa-metragem será lançado em 3 de julho deste ano, revelou o site Deadline, e vai explorar as relações da cantora inglesa, as disputas com a mídia e a música da artista, morta em 2011, aos 27 anos, por intoxicação alcoólica. Gravações e arquivos de imagem inéditos serão mostrados.

Amy Winehouse é homenageada com estátua de bronze em Londres.

Já existe um site oficial, contas no Facebook e no Twitter, além de um pôster do documentário, sem informações adicionais.

Jennifer Lawrence "se compara" a Amy Winehouse e solta a voz durante entrevista.

À parte o sucesso musical, Amy passou os últimos meses de vida tendo a produção artística ofuscada por problemas pessoais, batalhas com paparazzi, conflitos legais e notícias de abuso de substâncias tóxicas.

Amy morreu com apenas dois álbuns lançados, Frank e Back to Black. Em dezembro de 2011, o disco póstumo Lioness: Hidden Treasures chegou às lojas, com faixas esquecidas, versões alternativas, duetos e covers.