Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de John Wick prepara trilogia de Highlander: ‘Mexendo nos roteiros’

Clássico dos anos 1980 vai ganhar reboot

Redação Publicado em 29/06/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Highlander (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)
Highlander (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Ao que tudo indica, a produção do reboot de Highlander, filme clássico dos anos 1980, está a todo vapor. O projeto é desenvolvido pela Lionsgate e deve virar uma trilogia. O diretor do longo será Chad Stahelski, responsável pelos três filmes de John Wick: De Volta Ao Jogo, Um Novo Dia Para Matar e Parabellum. O cineasta deu atualizações da fase atual da produção (via O Vício).

De acordo com Stahelski, "estamos mergulhados no desenvolvimento de Highlander". Ou seja, "mexendo nos roteiros, escrevendo, criando os conceitos para as sequências, fazendo tudo". 

+++LEIA MAIS: Vazam fotos de Keanu Reeves e Neil Patrick Harris no set de Matrix 4; veja

O diretor também falou sobre como o filme foi impactado pela pandemia do novo coronavírus. "Provavelmente, seria melhor se pudéssemos estar juntos, mas a crise não desacelerou o processo de desenvolvimento".

Highlander foi uma série de filmes hollywoodiana, cujo começo foi em 1986, com Highlander: O Guerreiro Imortal, cuja sinopse diz: "Connor MacLeod (Christopher Lambert), um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez (Sean Connery), imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra."

+++LEIA MAIS: Dark: explicamos o final (confuso?) da série da Netflix sobre viagens no tempo e universos paralelos

Highlander foi um sucesso na época e ganhou quatro sequências: A Ressurreição, O Feiticeiro, A Batalha Final e A Origem, este último não foi para os cinemas.

Quanto ao reboot, ainda não foram divulgadas informações como elenco, título oficial ou data de estreia.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO