Diretor de A Maldição da Residência Hill anuncia que as gravações da continuação O Iluminado terminaram

"Foi um dos maiores momentos da minha carreira", disse Mike Flanagan sobre Doutor Sono

Redação Publicado em 04/12/2018, às 17h13

None
Cena de O Iluminado (Foto: Reprodução)

Doutor Sono, a continuação de O Iluminado, terminou a produção. A informação foi revelada pelo diretor Mike Flanagan, também responsável pela série A Maldição da Residência Hill, uma das maiores surpresas da Netflix neste ano.
 
Em uma publicação feita em seu Facebook, Flanagan escreveu: “Então é isso, Doutor Sonoacabou! Tem sido uma experiência longa, louca e única!”.
 
“Eu li o livro assim que surgiu, em 2013, fiquei comovido e fascinado pela épica história de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca poderia imaginar que eu seria a pessoa a trazê-lo para a telona. Tem sido uma honra passar esses últimos cinco meses com esse fantástico elenco e equipe, e terem confiado em mim com essa história extraordinária do Stephen King. Um dos maiores momentos da minha carreira, sem dúvidas”.

Ao final, o diretor escreveu: “Shine on, everyone. Shine one”, algo como “Brilhem, todos. Brilhem”, uma referência a The Shining  (O Iluminado em inglês).

Ewan McGregor viverá Danny Torrance adulto. O elenco conta também com Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Bruce Greenwood, Zahn McClarnon, Jacob Tremblay e Emily Alyn Lin. Wendy Torrance será vivida por Alex Essoe.

Além de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan também foi diretor de O Jogo Perigoso, O Espelho, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte.

Doutor Sono tem estreia marcada para 24 de janeiro de 2020.