Diretor de novo X-Men publica imagem de robô Sentinela em tamanho real

Bryan Singer comanda a próxima aventura dos mutantes dos quadrinhos no cinema, cuja estreia está marcada para dia 23 de maio de 2014

Redação Publicado em 02/08/2013, às 17h46 - Atualizado às 17h47

Bryan Singer e Sentinela.
Reprodução / Twitter

Como os fãs de X-Men já se acostumaram, não há melhor fonte de informações e curiosidades sobre o novo filme baseado nos mutantes dos quadrinhos do que o próprio diretor Bryan Singer.

Crítica: Wolverine - Imortal coloca o mutante em uma jornada pelo autoconhecimento no Japão.

Singer, desta vez, decidiu mostrar o robô Sentinela, uma aterrorizante máquina caça-mutantes, em tamanho real. Novamente via Twitter, o diretor publicou a imagem ao lado ( clique aqui para ver a foto ampliada) e mostra o quão difícil será a vida dos heróis neste filme.

Pôsteres de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostram as diferentes gerações de Magneto e Professor Xavier.

O longa-metragem fará uma adaptação de uma das mais célebres sagas dos mutantes nas HQs, homônima, assinada por Chris Claremont e John Byrne, e lançada nos anos 80.

Aqui, os mutantes vivem nos anos 70 e a trama segue a história deixada por X-Men: Primeira Classe (2011), de Matthew Vaughn. Novos rostos e velhos conhecidos aparecerão na telona. Entre as novidades está Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister, da série Game of Thrones, que deve interpretar o vilão Bolivar Trask, um cientista militar responsável por criar os robôs gigantescos Sentinelas. Também estreia na franquia Omar Sy, de Intocáveis.

Além disso, Hugh Jackman, Ellen Page, Jennifer Lawrence e Halle Berry voltam ao enredo, assim como os já citados Michael Fassbender, Ian McKellen e James McAvoy.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2014.

Assista ao vídeo viral sobre os Sentinelas: