Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Os Novos Mutantes não se sente pressionado pois 'só dá para ir para cima depois de Fênix Negra'

Depois de ser adiada por conta do Covid-19, estreia do filme está indefinida

Redação Publicado em 19/03/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos Mutantes reunidos em cena do filme (Foto: Reprodução/Fox)
Novos Mutantes reunidos em cena do filme (Foto: Reprodução/Fox)

Por mais que Novos Mutantes tenha sofrido diversos problemas, como vários adiamentos, reescritas do roteiro e refilmagens, o diretor do filme, Josh Boone, não se sente sob pressão com a performance do filme, tanto na crítica quanto no público.

Em entrevista ao Empire, Josh Boone admitiu não se sentir pressionado, pois, para ele, não tem como ter resultados piores que X-Men: Fênix Negra (2019): "Olha, só dá para ir para cima depois de Fênix Negra. Isso não quer dizer nada de ruim sobre as pessoas envolvidas [no filme], mas era o que era". O diretor disse isso pois Fênix Negra arrecadou apenas US$ 246,3 milhões na bilheteria mundial e recebeu 23% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

+++LEIA MAIS: Personagem brasileiro de Novos Mutantes gera polêmicas nas redes sociais; entenda

Ao final, Boone falou: "Honestamente, sinto menos pressão agora do que antes da [primeira data prevista para o lançamento]. Porque testamos nosso filme tantas vezes e o público adorou".

Em Novos Mutantes, cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e precisam lidar com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dra. Cecilia Reyes, que promete controlar as habilidades do grupo, mas nada é o que parece.

Devido ao surto de coronavírus, a estreia do filme foi adiada mais uma vez e, por enquanto, não ganhou outra data. Rumores apontam que Novos Mutantes será lançado diretamente no streaming, no Disney+ ou Hulu, ambos propriedades da Disney


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA