Diretor de Resgate explica final confuso do filme estrelado por Chris Hemsworth

Longa está disponível no catálogo da Netflix

Redação Publicado em 11/05/2020, às 16h09

None
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers]

Chris Hemsworth é o astro do novo filme original Netflix, Resgate, lançado no dia 24 de abril. Apesar de ter feito sucesso, a produção pode ter deixado o público um pouco confuso, já que o destino do protagonista é deixado em aberto.

No entanto, o diretor Sam Hargrave explicou o motivo de ter optado pelo final ambíguo. Segundo o cineasta, a ideia era deixar o próprio público imaginar e decidir se o personagem sobrevive ou não ao término do longa. As informações são do site Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

Originalmente, o plano era deixar claro que o protagonista Tyler Rake morreu. Isso só mudou depois dos testes de audiência, onde tanto a Netflix como o público preferiu por um destino menos sombrio. Dessa forma, Hargrave deixou o final em aberto.

A decisão parece ter sido certeira, uma vez que, segundo o Deadline, o longa vai ganhar uma continuação nos próximos anos, que pode ser uma sequência ou um prelúdio, via Omelete.

+++ LEIA MAIS: Bastidores de O Resgate: Netflix mostra antes e depois de cenas de ação

A história de ResgateapresentaChris Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com questões emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho de um homem do crime que está preso. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL