Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Resgate explica final confuso do filme estrelado por Chris Hemsworth

Longa está disponível no catálogo da Netflix

Redação Publicado em 11/05/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers]

Chris Hemsworth é o astro do novo filme original Netflix, Resgate, lançado no dia 24 de abril. Apesar de ter feito sucesso, a produção pode ter deixado o público um pouco confuso, já que o destino do protagonista é deixado em aberto.

No entanto, o diretor Sam Hargrave explicou o motivo de ter optado pelo final ambíguo. Segundo o cineasta, a ideia era deixar o próprio público imaginar e decidir se o personagem sobrevive ou não ao término do longa. As informações são do site Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

Originalmente, o plano era deixar claro que o protagonista Tyler Rake morreu. Isso só mudou depois dos testes de audiência, onde tanto a Netflix como o público preferiu por um destino menos sombrio. Dessa forma, Hargrave deixou o final em aberto.

A decisão parece ter sido certeira, uma vez que, segundo o Deadline, o longa vai ganhar uma continuação nos próximos anos, que pode ser uma sequência ou um prelúdio, via Omelete.

+++ LEIA MAIS: Bastidores de O Resgate: Netflix mostra antes e depois de cenas de ação

A história de ResgateapresentaChris Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com questões emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho de um homem do crime que está preso. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL