Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Resgate revela como foi fazer a cena mais difícil do filme

Chris Hemsworth mostrou o quão habilidoso pode ser

Redação Publicado em 22/05/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em Resgate, da Netflix (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth em Resgate, da Netflix (Foto: Reprodução)

Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, é o novo sucesso original da Netflix. Em uma entrevista à Men’s Health, o diretor Sam Hargrave contou qual foi a cena mais difícil de gravar e como o astro da Marvelmostrou uma habilidade incrível, como pontua o Observatório do Cinema

+++ LEIA MAIS: Erro em Resgate, filme de Chris Hemsworth na Netflix, vira meme na internet; veja reação dos fãs

A cena em questão é uma das iniciais quando Hemsworth está sentado nas profundezas de um rio. De acordo com o cineasta, o ator precisou de muita concentração. 

"Chris Hemsworth filmou aquilo em um tanque no estúdio, mas ele segurou a respiração por 2 ou 3 minutos. Nós estávamos contando. Quando chegamos na marca de 2 minutos e meio, nós pedimos, ‘Ok, temos a gravação duas vezes já, por que ele não sobe?’. Ele parecia estar em um estado de meditação", contou. 

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth, o Thor, compara filme da Netflix com Vingadores: 'Nunca vi tanta ação antes'

O Observatório de Cinema relembra que a média que um ser-humano consegue prender a respiração é apenas entre 45 e 60 segundos. Portanto, mais uma vez, o ator mostrou o quão habilidoso ele pode ser. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE