Diretor de Scott Pilgrim quer fazer adaptação em anime da HQ

Em novembro deste ano, o clássico cult baseado nos quadrinhos de Bryan O'Malley completa 10 anos

Redação Publicado em 25/06/2020, às 16h01

None
Michael Cera em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Footo: Reprodução)

Em novembro deste ano, a adaptação cinematográfica da amada HQ Scott Pilgrim Conta o Mundo completa dez anos. E para comemorar a data, o site Enterteniment Weekly publicou uma conversa com o diretor Edgar Wright, o protagonista Michael Cera e também o autor e ilustrador do material original, Bryan O'Malley.

Em um determinado momento, quando o assunto se volta para o futuro do personagem, o cineasta britânico revelou que ainda não está pronto para deixar o universo de Scott Pilgrim para trás.

+++LEIA MAIS: Scott Pilgrim: Michael Cera, agora com 'barba', comemora 10 anos do filme em vídeo hilário; assista

"Existem planos — nada oficial ainda — mas existem planos de revisitar o material em formato de animação. Já conversamos algumas vezes com o Bryan e com o Jared [sobre]: E se fizéssemos algo com os livros no formato anime? Isso está em discussão nesse exato momento enquanto conversamos", disse Wright.

Também sobre projeções futuras, o quadrinista O'Malley disse que adoraria revisitar os personagens em outra HQ, "e ver o que está rolando com eles. Fiz um rascunho do Scott no começo da pandemia, com uma barba enorme. Acho que essa seria uma imagem engraçada."


+++ A PLAYLIST DO SCALENE