Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Scott Pilgrim quer fazer adaptação em anime da HQ

Em novembro deste ano, o clássico cult baseado nos quadrinhos de Bryan O'Malley completa 10 anos

Redação Publicado em 25/06/2020, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cera em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Foto: Reprodução)
Michael Cera em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Foto: Reprodução)

Em novembro deste ano, a adaptação cinematográfica da amada HQ Scott Pilgrim Conta o Mundo completa dez anos. E para comemorar a data, o site Enterteniment Weekly publicou uma conversa com o diretor Edgar Wright, o protagonista Michael Cera e também o autor e ilustrador do material original, Bryan O'Malley.

Em um determinado momento, quando o assunto se volta para o futuro do personagem, o cineasta britânico revelou que ainda não está pronto para deixar o universo de Scott Pilgrim para trás.

+++LEIA MAIS: Scott Pilgrim: Michael Cera, agora com 'barba', comemora 10 anos do filme em vídeo hilário; assista

"Existem planos — nada oficial ainda — mas existem planos de revisitar o material em formato de animação. Já conversamos algumas vezes com o Bryan e com o Jared [sobre]: E se fizéssemos algo com os livros no formato anime? Isso está em discussão nesse exato momento enquanto conversamos", disse Wright.

Também sobre projeções futuras, o quadrinista O'Malley disse que adoraria revisitar os personagens em outra HQ, "e ver o que está rolando com eles. Fiz um rascunho do Scott no começo da pandemia, com uma barba enorme. Acho que essa seria uma imagem engraçada."


+++ A PLAYLIST DO SCALENE